-
Análise e estratégia
Seus produtos e serviços analisados por profissionais que atuam em diversos ramos, buscando resultados a curto, médio e longo prazo visando o sucesso de seu negócio.
-
Google Adwords
Desmistificamos sua campanha de Links Patrocinados no Google Adwords com um planejamento completo. Otimizamos sua campanha para aumentar suas conversões.
-
SEO
O SEO de seu website planejado desde a criação de seu domínio, conteúdo e tecnologias, para aumentar sua relevância nas buscas orgânicas dos buscadores.
Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que,
quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho.
Thomas Jefferson
Conheça melhor os termos usados nas campanhas de Links Patrocinados:
-
CPC – Custo por clique
Valor que paga realmente sempre que alguém clica no seu anúncio. Este custo real pode ser inferior ao lance máximo definido.
Adwords
Programa de publicidade on-line do Google. Através do AdWords, pode criar anúncios on-line para alcançar as pessoas exatamente quando estão interessadas nos produtos ou nos serviços oferecidos.
-
Adsense
Um produto Google que paga aos proprietários de web sites pela apresentação de anúncios do AdWords relevantes nos respetivos web sites.
CTR – Taxa de Cliques
Uma taxa que mostra a frequência com que as pessoas que veem o seu anúncio acabam por clicar nele. Pode utilizar a CTR para avaliar o desempenho das suas palavras-chave e dos anúncios.
-
Conversão
Quando uma pessoa clica no seu anúncio e conclui uma ação rentável no web site, como comprar algo ou solicitar mais informações.
SEO
Otimização de Sites ou otimização para mecanismos de pesquisa é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca.