Análise Estratégica

  • Análise Estratégica

    “TEMPO É DINHEIRO!”

    Nossa proposta é simples! Fazer bem feito, fazer de forma simplificada, fazer no melhor tempo possível, e fazer com resultados!

    Análise estratégica não se baseia somente em conhecimento de Google, Facebook, Linkedin e outras mídias, e sim na experiência de profissionais e analistas que atuaram durante muitos anos em diversos ramos de produtos e serviços.
    Para que sua estratégia de marketing na internet seja um grande sucesso, alguns elementos são necessários para obtenção de resultados significativos a curto, médio e longo prazo (duradouro):

    A informação seletiva é justamente a fonte de “PALAVRAS CHAVE” de uma ótima campanha de marketing na internet. Buscamos junto ao clientes tais elementos para gerarmos a melhor “fonte produtora”, do coração da campanha, que são as palavras chave. Com resultados práticos, relatórios efetivos e muita observação.

    Nosso Diferencial

    Analisamos o público (perfil),  características (persona) de seu cliente final e análise comercial (produtos, praça e concorrência). Alimentar as ferramentas de mídia digital com estes ELEMENTOS pode acelerar e aumentar MUITO os resultados de sua campanha!

    Análise dos objetivos

    Não é possível realizar uma campanha de excelência sem conhecer exatamente como, onde e quando o cliente quer chegar com sua campanha. É necessário analisar os pormenores da empresa, bem como quanto a empresa quer gastar x resultados esperados x tempo. Teremos o maior prazer em ajudar o cliente nestes objetivos, fazendo um verdadeiro “RAIO-X” da empresa cliente logo após a contratação dos serviços.

    Descomplicando conceitos:

    ROI: O retorno de investimento é o valor de lucro obtido com as vendas efetivas (oriundas da internet), dividido pelo total gasto com a campanha de marketing realizada. Por exemplo: se você gasta ao mês R$ 1000,00 em links patrocinados e vendeu pela internet R$ 4000,00, seu retorno sobre investimento (ROI) é de 4000/ 1000 = 400% (isso sem contar toda a divulgação que fará sua empresa crescer).

    Relevância: Este é o principal conceito das mídias digitais atualmente. Um cliente que tem campanhas, palavras chave, sites, produtos e serviços com alto índice de procura e diferenciados, atrairá mais cliques, pagará mais barato por eles e aparecerá em posição mais privilegiada do que sua concorrência. (no caso do facebook – irá aparecer com “mais frequência” e mais barato por exemplo. No google com mais frequência, mais barato e/ou posição superior na primeira página.

  • Nossos Serviços

    Análise EstratégicaAnálise estratégica

    Seus produtos e serviços analisados para aumentar suas vendas e seus clientes.

    Google AdwordsGoogle Adwords

    Sua campanha direcionada para o aumento de conversões positivas para sua empresa.

    SEOSEO

    Seu website preparado para os buscadores, com conteúdo de qualidade.

    Alguns critérios:

    • criatividade;
    • originalidade;
    • qualidade de ortografia;
    • interação com mídias;